Marketing para escolas: estratégias para captação de matrículas e fidelização de clientes
Contexto Atual Entre escolas públicas e privadas, a Educação Básica brasileira conta com quase 180 mil instituições de ensino que oferecem Educação Infantil, Fundamental…
Gerenciador de negócios e anúncios: qual a diferença entre as ferramentas?
Quando se fala de marketing digital ou de planejamento de redes sociais, duas ferramentas são recorrentemente citadas: o gerenciador de negócios e o gerenciador…
Por que usar ferramentas de gerenciamento de redes sociais?
Quando se trabalha com as redes sociais, a palavra-chave é organização. São muitos posts, e-mails e cobranças em geral, mas com organização é possível…
E-mail Marketing: como usar na comunicação da sua escola
Se você administra uma escola, precisa saber que disparar e-mail marketing é uma peça fundamental no engajamento e na comunicação eficaz entre pais, alunos…
Marketing de Conteúdo: saiba usar as estratégias certas para gerar leads, engajamentos e vendas para o seu negócio.
Relacionado ao desenvolvimento de conteúdos, o objetivo é sempre atingir o seu público-alvo e atrair novos olhares. Para tanto, é importante executar ações que…